terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O meu sonho cresceu

Tudo ao meu alcance.
Murchei o ego e desfiz o nó na garganta.
Optei por não sofrer e não me incomodar com o amanhã.
Aceitei o capitalismo, mesmo sendo um cataclismo autista.
Aceitei os bordões de minha mãe, afinal, é a minha mãe.
O mistério não mais me assola.
Criei asas. Tudo na curta distância do pensar e acontecer.
Tenho novos amigos.
Agora, choro de felicidade. Doeu, mas desobstruí os canais.
Aprendi que escolhas são bem diferentes que oportunidades.
Hoje ando de mãos dadas com minha intuição.
Sei do meu potencial. Ouço meu coração.
Observo, de longe, as convenções. Não me prendo a televisão.
O salto para o vôo livre me revelou a verdade.
A simplicidade aliada à facilidade.
Cada um no seu tempo.
A paciência como elixir da juventude.
E todos os meus sonhos ao meu alcance.

**mais de mim, em mim http://www.morfina.com.br/